quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

NATAL 2011 ARRASE NESTA FESTA


Chegamos a mais um final de Ano, e nesta época surge àquela dúvida, o que vestir nas confraternizações, com amigos, família e principalmente no Natal e Ano Novo. Em especial as mulheres, que sempre se perguntam com que roupa eu vou? Pois querem estar sempre deslumbrantes, principalmente nestas datas especiais.


Os modelos de roupas para o final de 2011 estão lindíssimos, as empresas do setor se empenharam no desenvolvimento de corte, tecido, e cores. Para a festa de Natal, que é uma comemoração mais voltada para família, sugerimos roupas elegantes com toque de sofisticação, como vestidos, que deixam as mulheres mais femininas e delicadas.








As mulheres que gostam de um estilo mais clássico, sugerimos o modelo tubinho, que pode ter uma abertura maior nas costas. Já as mais despojadas, podem brincar com as cores e estampas, que estão em alta nesta estação. Vale também, marcar a cintura com cintos finos, que podem ser usados com qualquer modelo de vestido.



As mais delicadas e românticas podem apostar nas rendas, lesie, estampas florais e babados, outra opção são as transparências e cores delicadas.



Mas não importa seu estilo, a roupa ou sapato que escolher, pois a mulher vai ficar deslumbrante neste natal com tudo que a moda está oferecendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário