PRIMAVERA VERÃO 2015 - MODA EVANGÉLICA E CASUAL

MODA EVANGÉLICA E CASUAL

Nesta página daremos ênfase ao que está no auge nestas estações maravilhosas.

      Vamos começar falando sobre a saia midi. As saias midi vão fazer muito sucesso no verão 2015, por isso vale a pena ter alguns modelos disponíveis no guarda-roupa Mas o que vem a ser essa saia? A saia midi é aquela saia num comprimento que fica entre logo abaixo do joelho e a panturrilha. Super glamourizada nos anos 50…pois é, se prepare, pois ela está com tudo. Mas, se você não sabe como  usar, não se preocupe, mostraremos aqui como fazer bonito com essa tendência super chic e feminina. 


Look retro : quem quer um look retrô, a dica é se jogar no modelo godê, aquele bem rodadinho, que remete aos glamourosos anos 50, mas, caso ainda queira investir num modelo Midi, mas não se sente bem num tipo evasê ou godê, ainda dentro da tendência atual, pode apostar em midis mais afunilados, muitas vezes totalmente grudados ao corpo.



Saia midi com camisa: muitas mulheres ficam com receio de criar looks com saia midi e camisa. Isso porque é preciso ter cuidado na hora de combinar as peças para não deixar o visual muito sério. Para criar um visual mais formal, a dica é usar uma camisa em cores neutras e tecidos estruturados com uma saia midi mais justa. Mas para quebrar a formalidade da camisa, o segredo é usar uma camisa mais despojada, como as estampadas e a jeans.



Saia midi com t-shirt: combinação é perfeita para o verão e ideal para mulheres que gostam de um visual mais despojado, mas que também tenha um toque de feminilidade. Como a t-shirt é mais casual e a saia midi mais sofisticada, essa combinação fica bem moderna e criativa. Além disso, essa combinação é perfeita para ocasiões do dia a dia, mas também pode ser usada em ocasiões noturnas.


Saia midi justa: mas, caso ainda queira investir num modelo Midi, mas não se sente bem num tipo evasê ou godê, ainda dentro da tendência atual, pode apostar em midis mais afunilados, muitas vezes totalmente grudados ao corpo. Esse modelo de saia na versão mais justa segue os mesmos padrões da saia lápis. O que diferencia os modelos é o comprimento, já que a saia midi fica a alguns centímetros abaixo do joelho. No entanto, assim como o modelo lápis, a midi também é uma peça que traz bastante sensualidade ao visual.








Nenhum comentário:

Postar um comentário