TENDÊNCIAS EM CALÇAS FEMININA


Calças com estilo e conforto: track pants - por Sorella Design

Atualmente a  moda está caminhando em direção ao conforto. Isso pode ser confirmado com a ascensão do estilo esportivo .
Especificamente para as calças, o conforto foi priorizado nas atuais calças pijamas e na nova modelagem para as calças de couro. Vamos destacar hoje um modelo que tem sido aposta de muitas marcas: as Track Pants. A modelagem da tão conhecida calça de moletom/abrigo tem sido vista como uma opção para quem quer continuar confortável. E como complemento, o tênis não é a única opção. Pelo contrário, os saltos e wedges são parceria certa para dar modernidade ao look.
Para ilustrar, foi feita uma seleção de sugestões de uso de diversas lojas on line, como Net-a-porter, Asos, Saks, Topshop e Neiman Marcus.



As marcas apostaram na diversidade de tecido, desde os mais nobres como a seda, passando pelo lurex, até o moletom. Além dos tecidos, percebemos em alguns modelos, a listra lateral em cor contrastante, que lembra muito as calças esportivas. Outro detalhe também é a marcação do tornozelo, com elásticos ou barra, aparecendo em muito modelos, assim como um cordão/fita na cintura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário