PRIMAVERA VERÃO 2013 - RAPHAELLA BOOZ


Black & White


Clássico, tradicional e extremamente elegante. A combinação “preto e branco” foi eternizada por Gabrielle Chanel na década de 1920 e até hoje veste as mulheres da cabeça aos pés com classe e estilo incontestável.

Passam as estações, as temporadas de moda, e o B&W, ou P&B, aparece cada vez mais moderno e diferenciado, oferecendo uma grande diversidade de opções para usarmos e abusarmos dessa tendência em qualquer local, ocasião ou época do ano.

Postado por Catarina Coletivo

Na Raphaella Booz, o P&B vem com tudo para o verão! Além dos dois modelos exclusivos da foto – que fazem parte da nossa nova coleção – nós buscamos referência no street style de diversos cantos do mundo para que vocês inspirem-se, apostem, mergulhem nesse estilo tão atemporal!




Vou de Sapatilha


Rocker, clássica, romântica, moderna... Existe uma sapatilha RB para cada estilo, cada pessoa e cada estado de espírito. Lindas e extremamente confortáveis, elas dão o toque final perfeito aos mais diferentes looks e vão com você a qualquer ocasião.

Postado por Catarina Coletivo

Com o passar do tempo, as sapatilhas conquistaram um espaço cada vez maior no dia-a-dia feminino. Perfeitas e discretas para a correria do trabalho ou bem chamativas para um passeio com os amigos; elegantes para uma situação mais formal ou esbanjando muito estilo quando substituem o salto alto na balada. São tão versáteis e necessárias que é impossível ter uma só!
 
Nós montamos para vocês três opções lindas e diferentes com modelos exclusivos RB que estão chegando às nossas lojas no Preview do Verão 2013! Invista em glitter, spikes, laços, pedrarias, brilho, delicadeza, classe e um pouco de ousadia. A dica é não economizar na produção. Inspire-se!




Nenhum comentário:

Postar um comentário