MODA EVANGÉLICA - INVERNO 2012


      Quando se fala em roupa evangélica, vem a mente das pessoas, roupas fechadas, antiquadas, totalmente sem estilo . Mas, ao contrário desses pensamentos, as roupas evangélicas seguem, e até, ditam a moda, como o uso de boleros, por exemplo, que foi uma alternativa para poder usar roupas sem manga e que agora está totalmente em alta. 






        Como em todo setor de moda, a cada estação há lançamento de novas coleções, e o mesmo acontecesse com a moda evangélica, sempre com inovações, mas sem deixar de respeitar os limites da religião.     Os modelos da estação outono inverno 2012 são todos elegantes, trazendo vestidos, clássicas saias longas, blusas fechadas e camisas, utilizando o preto, cinza, marrom, vermelho e outras cores escuras. As saias jeans também estão em alta, renovando os modelos das evangélicas, além das clássicas saias pretas



        Como toda mulher, a mulher evangélica também quer andar bem vestida, acompanhando as tendências da moda. Nos últimos anos, as empresas deste setor estão investindo grandemente na fabricação de peça que seguem tendências da moda, lançando modelos lindíssimos, charmosos em saias, e vestidos.




Enfim, as roupas evangélicas  possuem muito estilo, e podem ser usadas por  qualquer pessoa e que a maioria das mulheres tem pelo menos uma peça no guarda roupa.







Para o inverno 2012, o comprimento longo de saias e vestidos continua em alta, seguindo firme e forte, assim como o comprimento midi, que pode ser usado com uma meia-calça de fio grosso. Quanto a modelagem vai de reta à godê, de acordo com o gosto da pessoa.

Enfim, aposte na cintura marcada, camisas, saias evasês, como também em casacos com detalhe de pele, nos trench coats, casacos, boleros, casaquetos e blazers, nas peças de alfaiataria, vestidos com abotoamento duplo e nas sobreposições, ficando linda, quente e elegantíssima neste inverno 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário