MODA EVANGÉLICA- TENDÊNCIAS VERÃO 2013

MODA EVANGÉLICA :    PRIMAVERA 2012/ VERÃO 2013

    Me diga, que mulher não quer andar bem vestida? Desde pequena, a menina quer estar com uma roupinha linda, um sapatinho fashion, vestindo o que está na moda. Independente de forma física, idade, profissão ou religião, queremos estar lindas, exuberantes e por dentro da moda.
   As mulheres evangélicas não são diferentes, também desejam o mesmo. Querem estar bem vestidas, usando o que está em alta no mercado. Antes, as mulheres evangélicas tinham dificuldade em encontrar roupas adequadas com corte e estampas modernas. Quando encontravam um vestido de manga era curto demais, ou um mais longo, não tinha manga ou era cavado, e assim por diante. Mas agora não. Existem várias indústrias neste seguimento, especializado em roupas mais recatadas, mas com corte moderno, seguindo as tendências do mercado.
   Muitas destas indústrias são de posse ou administradas por pessoas evangélicas, que, por estar  seguir esta doutrina, se torna mais fácil desenvolver roupas voltadas a esse público.

Romantismo para esse verão. Peças com cores pasteis, bordado e babadinhos

Animal print continua nesta estação

Cores pasteis e vestido longo

A cor azul e as estampas florais seguem nesta estação

Renda e transparência também podem ser usadas, como neste modelo, onde está totalmente discreta, já que a renda é bem trabalhada


       As peças da Capim Canela também se adequam ao estilo da moda evangélica, pois há várias peças com manguinhas, ou com bolero, seguindo um estilo romântico todo especial nesta estação.

  

Um comentário: