sábado, 14 de junho de 2014

VENDA ON LINE

VENDA

     ATENDENDO A INÚMERAS SOLICITAÇÕES, ESTAMOS CONSTRUINDO NOSSA LOJA VIRTUAL, EM BREVE ESTAREMOS VENDENDO PARA TODO O PAÍS.



     FAZEMOS TUDO PARA QUE NOSSAS CLIENTES ESTEJAM SEMPRE SATISFEITAS.


AGUARDEM!

JEANS PARA TODAS AS HORAS

Jeans amor eterno amor 

     A blogueira Fernanda Carneiro confessa que é apaixonada por jeans.  
     O jeans começou conquistando a blogueira através das camisas, seguindo pelas saias, coletinhos, jaquetas, e assim por diante.
     Quando ela se deparou com uma linda saia da Dyork, de jeans escuro e barra desfiada,  montou um look que saiu  de sua linha conforto, mas que ficou perfeito:  camisa verde com o cinto de onça e a ankle boot formaram uma composição ousada mas chique.





sexta-feira, 13 de junho de 2014

___________L´AQUA MARIA Moda Evangélica: SAPATILHAS, POR QUE TE QUERO??

___________L´AQUA MARIA Moda Evangélica: SAPATILHAS, POR QUE TE QUERO??:  Sapatilhas, Nossas Queridíssimas     Como as sapatilhas saíram dos teatros e dos pés das bailarinas para as ruas ?     Graças a lindí...

SAPATILHAS, POR QUE TE QUERO??

 Sapatilhas, Nossas Queridíssimas

    Como as sapatilhas saíram dos teatros e dos pés das bailarinas para as ruas ?
    Graças a lindíssima Brigitte Bardot , que por muitos anos foi bailarina clássica. Ela pediu que desenvolvem um modelo especial de sapatilha para ela que foi usado no  filme " E Deus criou a Mulher" de  Roger Vadim (1956), a partir daí Brigitte Bardot não a tirou dos pés por um longo período.

 Brigitte Bardot  usando suas sapatilhas
     Atualmente existe uma variedade imensa de modelos, cores, materiais, e estilos. Podem ser coloridas, estampadas, com laço, spike, couro, camurça, ponta redonda, aberta nas laterais, enfim, para todos os gostos e estilos.




     Tanto no inverno, como no verão, a mulherada corre para o armário pegar a sapatilha, além disso, este tipo de calçado tem a facilidade de combinar com diversos estilos, desde calças, saias e até com shorts básico? Basta saber investir e combinar, criar o seu look e arraZZar.




A Raphaella Booz tem tantas opções de sapatilhas que você vai encontrar uma perfeita para completar seu look.

domingo, 8 de junho de 2014

PLUS SIZE- INVERNO 2014

PLUS SIZE MULHERES REAIS

      A moda existe para todas as mulheres, magrinhas, gordinhas, altas, baixas, novas, mais velhas, experientes, executivas, evangélicas, enfim, todas as mulheres são belas e a moda está aí para realçar a beleza de cada tipo, oferecendo peças maravilhosas para criar seu próprio estilo. O Grupo Mulheres Reais realizou um desfile em São Paulo para apresentar novidades para mulheres Plus size. Enfim, MULHERES REAIS.

As listras verticais alongam a silhueta e podem disfarçar medidas.
fonte:http://noticias.bol.uol.com.br/