quinta-feira, 1 de novembro de 2012

___________L´Aqua Maria: PROMOÇÃO DE JEANS

___________L´Aqua Maria: PROMOÇÃO DE JEANS: PROMOÇÃO JEANS VÁRIAS MARCAS CALÇA: REVERSO, FOR GIRLS FOR BOYS, AUSTIN, BY AND BY. SAIA: ADIÇÃO, JOYAY, KABENE, SHORTS CALÇA MASCULI...

ON LIFE JEANS- MODA EVANGÉLICA VERÃO 2013

SAIAS - ALTO VERÃO 2013



          A ON LIFE JEANS é uma empresa do GRUPO DYORK, e atua exclusivamente no segmento do jeans, nesta coleção, especificamente com saias, dando uma identidade jovem e moderna aos seus produtos, com uma modelagem que se ajusta perfeitamente ao corpo, respeitando seu movimento, proporcionando conforto alinhado ao bom gosto.

                                                     
          Sendo assim, a L´Aqua Maria que busca sempre novidades para oferecer, fez uma parceria com a ON LIFE e já está comercializando seus produtos, que além de serem confortáveis e se ajustarem perfeitamente ao corpo, são lindíssimos.


          As saias jeans são peças coringas que podem ser usadas tanto no  dia a dia, como em ocasiões mais formais. As saias da moda evangélica dessa temporada vem com uma grande variedade de modelos e tecidos, que valorizam o corpo sem marcar. 

         A ON LIFE, vem com os comprimentos midi (bem acima do joelho), secretária ( no joelho) e chanel (abaixo do joelho);nos modelos, reto, tradicional e evasê; nos tecidos jeans(com diferentes lavagens), brim, acetinado, sarja. Enfim, as saias vão compor os mais variados looks para este verão 2013, pois seguem um estilo moderno e atual.