quarta-feira, 30 de maio de 2012

Herchcovitch | Spring Summer 2013 Full Fashion Show | Fashion Rio | Excl...


Alexandre Herchcovitch reforçou a tendência étnica, em sua coleção de Verão 2013 inspirada na região saariana do Norte de África, remetendo ao multiculturalismo, através dos estampados e dos bordados.

  O algodão, a seda, os jeans e cabedal, em tons de terra eneutros, foram os principais os materiais manuseados pelodesigner com acessórios, como lenços e bolsas, que dão um toque de luxo e sofisticação.  

terça-feira, 1 de maio de 2012

L´AQUA MARIA NA REDE TV +

ESTILO FOLK- Tendência Inverno 2012

TENDÊNCIA ESTILO FOLK INVERNO 2012

    Mas o que é Folk? Folk é uma palavra inglesa ligada ao folclore, raças, tradições de um povo.  Portatno, o  estilo folk está intimamente ligado aos temas étnicos e multiculturais, sendo uma mistura de várias culturas e estilos diferentes. Alguns elementos fashion como as franjas, estampas étnicas, couro desgastado, penas,e feltro com cores como bege, ferrugem, conhaque e chocolate são marcas registradas do estilo folk. E as peças artesanais, sejam em tricô, crochê ou macramê e as estampas ombré (nova versão do tie-dye). garantem o diferencial do estilo folk durante o inverno 2012.


 (Foto: fashionuptodate.net)

(Foto: fashionuptodate.net)


Para não sobrecarregar o visual, aposte em um ou alguns poucos elementos do estilo, como botas country, bolsa com franjas, ou cachecóis com estampas de animais, peças de roupas ou acessórios com estampa de onça, tigre ou leopardo.
(Foto: fashionuptodate.net)

(Foto: fashionuptodate.net)


 (Foto: fashionuptodate.net)