sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TENDENCIAS OUTONO INVERNO 2012

Hoje vamos falar um pouquinho de veludo, um tecido coringa na coleção Outono Inverno 2012


Neste Inverno, o Veludo vem com toda a força, cotado como tecido da vez para vestidos, saias, conjunto, macacão e em detalhes de algumas peças. Muito usado nos anos 90, o Veludo é um tecido que aquece e possui um brilho natural, fazendo com que peças simples se tornem luxuosas. Como o Inverno 2012 será a estação do brilho metalizado, o veludo é o tecido perfeito.


Apesar disso, por ter uma textura especial, não podemos abusar dele nas roupas, ele cai muito bem em vestidos, legging, acessórios e jaquetas.


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

L´Aqua Maria:  lançamento de sua coleção Inverno 2012 na Courom...

L´Aqua Maria:
lançamento de sua coleção Inverno 2012 na Courom...
: lançamento de sua coleção Inverno 2012 na Couromoda Na última edição da Couromoda a marca catarinense Raphaella Booz apresentou sua...

RAPHAELLA BOOZ



 lançamento de sua coleção Inverno 2012 na Couromoda

Na última  edição da Couromoda  a marca catarinense Raphaella Booz  apresentou sua coleção Inverno 2012, tendo como temas: Ares Silvestres, Vintage Year, Art Deco e 60’s Pop.
* Ares Silvestres-têm como referência principal as estampas de flores e animais silvestres, evidenciando os estilos country girl e animalier. A paleta de cores é basicamente terrosa, com destaque para a cor Fox.
* Vintage Year  -revive os tempos de glamour do cinema nos anos 30 e 40. Com musas inspiradoras como Marlene Dietrich, a alfaiataria e o Art Deco trazem o luxo dos brilhos e das peles. As cores sóbrias, como o preto, marinho e bordô, são as grandes estrelas na cartela de cores.
* 60′s Pop,-possue  linhas limpas influenciadas pelo modernismo que invadiu a década de 60. Este movimento unido às cores marcantes, como o fúcsia, o petróleo e o mostarda, fazem o minimalismo colorido permanecer ao cenário da moda. Mary Quant e Twiggy são os ícones de estilo que representam este tema.




sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

BaZZar L´Aqua Maria

Nossas clientes pediram e nos atendemos.
Agora temos um BaZZar onde o preço de qualquer peça é de R$ 19,90. Todas estão ADORAAAAAAAAAAAAADDOOOOOO, pois dá para criar looks super legais com um preço bem baixinho.




Vamos conferir?